<< Voltar     


Embalagem Modular Universal para Bebidas

Vencedor em Design Estrutural - Forma - 2023

Data de lançamento: 03/06/2022

Tags: modular, e-commerce, bebida, isopor, eps, praticidade, transporte, logística

Vencedor: Termotécnica (www.termotecnica.com.br)
Convertedor: Termotécnica
Brand owner: Don Laurindo


País: Brasil


A embalagem foi desenvolvida em parceria com os produtores de bebidas, testadas e certificadas, conforme as normas ISTA 3A e 6A. Apresenta funções inéditas para o segmento de bebidas, com capacidade para comportar 6 garrafas ou ser fracionada para embalamento avulso de frascos em diferentes modelos e tamanhos. Por ser modular, possibilita reduzir a quantidade de modelos de embalagens. Garante maior proteção para que o consumidor receba sua bebida com integridade nas condições para o consumo.

O design tem múltiplas funções inéditas para o segmento, permite o embalamento individual ou de até 6 garrafas, de vários modelos e tamanhos. Reduz o estoque e a quantidade de modelos de embalagens. Reduz as quebras na cadeia. Seu design estrutural relaciona a forma e a capacidade do material à alta resistência a compressão e absorção de impactos. Características que promovem segurança e garantem a integridade do produto em condições ideais para o consumo, desde o produtor até o consumidor.

O design customizável permite o embalamento avulso ou até 6 frascos de variados modelos e tamanhos. Reduz o estoque e a necessidade de vários modelos de embalagens. Reduz perdas na cadeia logística. Certificada pelas normas ISTA 3A e 6A. Visão integrada com eficiência nos modais de transporte.

A embalagem foi desenvolvida em parceria, contribuindo e respeitando todos os valores da marca, reduzindo em até 5% os desperdícios na cadeia logística das bebidas produzidas. De material 100% reciclável opera a circularidade na prática, desde a concepção de produtos, logística reversa e reciclagem.

Ver maior em nova página